top of page

Encontro Wilton Paes de Almeida


Ruth Verde Zein, Denise Smekhol, Hugo Segawa, Mirthes Baffi e Walter Pires no debate sobre o edifício Wilton Paes de Almeida. Foto Taís Ossani

Ontem, ocorreu o evento organizado pelo Núcleo Docomomo São Paulo e a Universidade São Judas sobre o edifício Wilton Paes de Almeida.


Fernando Vázquez Ramos, coordenador do Núcleo Docomomo SP, abrindo o encontro. Foto Taís Ossani

Foi um momento muito importante para o debate sobre o assunto. Agradecemos a todos pela presença. Em especial, aos debatedores que com grande comprometimento mostraram faces diferentes desta questão tão complexa.

Contamos também com a presença da cineasta Denise Zmekhol, filha do arquiteto Roger Zmekhol. Ela nos presenteou com o clip do documentário que está realizando sobre seu pai e o edifício Wilton Paes de Almeida. Uma visão sensível, cuidadosa e tocante sobre o assunto.


Encontro Wilton Paes de Almeida. Foto Taís Ossani

Mais uma vez, o Núcleo Docomomo São Paulo agradece a Universidade São Judas por disponibilizar o espaço, aos debatedores (Walter Pires, Hugo Segawa, Ruth Verde Zein e Denise Smekhol) por compartilhar suas opiniões e a todos os presentes. Foi, sem dúvidas, um evento marcante.

Em breve, teremos um novo encontro, fiquem atentos ao facebook e ao site.

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page